Gal Costa relançada na gringa


Enquanto no Brasil alguns correm atrás de LPs gringos, no mundo afora há gringos correndo atrás de algumas brasilidades que valem ser lembradas. Uma delas é o LP de Gal Costa - Índia.

O álbum que traz na capa a foto de Gal vestindo uma sublime tanga, foi banido pelo governo na época da ditadura, em 1973. A foto, demorou 40 anos pra ser liberada novamente, mas o álbum original sempre esteve à venda nos mercados de vinil. O LP Índia, talvez o melhor disco de sua carreira, traz uma musicalidade digna de fazer parte de qualquer coleção de discos.

O time de músicos reúne nada mais e nada menos do que Gilberto Gil, Dominguinhos, Rogério Duprat e outros gênios da MPB e Tropicalia. São 9 faixas que exploram sonoridades das raizes brasileiras com mesclas de psicodelia e orquestrações que marcam uma época de gêneros musicais misturados.

Agora, o disco será relançado fora do Brasil pelo selo Mr. Bongo. Seguindo o modelo original, com fotos e gatefold como de 1973, o LP já está disponível para pre-venda. Ficou a fim de comprar? Corre nesse site aqui.

Viva Gal, viva a Índia banida.


ESCUTE NOSSAS PLAYLISTS

Posts Recentes
Posts Em Destaque
Siga
Nenhum tag.
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CONTATO

 

vinilbox@vinilbox.com

WhatsApp: (11) 98106-3341

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

©2016 por Vinil Box. Todos os direitos protegidos por lei.