top of page

Estamos no Spotify com playlists exclusivas!


Você ama vinil como nós, mas também adora conhecer artistas novos no Spotify? Juntamos estas duas paixões e agora temos um perfil exclusivo da VINIL BOX no Spotify. Basta procurar por vinilbox. Tudo junto. Clique aqui para acessar nossas playlists!

No nosso perfil você escuta nossas playlists como se fosse um disco de vinil: elas possuem o tempo de um LP, com 11 a 13 músicas.

Fizemos uma seleção exclusiva com novas bandas gringas e brasileiras que merecem a sua atenção, como Melt, Cambriana, The Outs, Tagore e muitas outras! Cada playlist tem seu conceito, exatamente como um disco deve ter.

Uma playlist de boas vindas para você. Selecionamos algumas músicas que amamos e que você precisa conhecer. Vai soar novo aos seus ouvidos, mas será como sempre tivesse tocado no seu fone!

​​

Esta é daquelas nossas queridinhas. Como o nome já diz, é uma playlist de alma! Conseguimos reunir os artistas de black e soul que mais tocam na nossa vitrola e reunir numa seleção de 12 músicas sensacionais!

​​

A vida é feita de cores e a música também. Feche os olhos e deixe-se embalar por uma playlist repleta de sorrisos e emoção. Artistas novos e outros que você já adora. Dá um play!

​​

Os Beatles influenciam bandas de todo mundo até hoje. No Brasil não é diferente. Montamos uma seleção de bandas nacionais com influência direta do Fab Four. Pode apostar que irá curtir!

Dê um play e siga a gente também no Spotify. Já preparamos outras playlists para soltar em breve! Esperamos que você curta!


ESCUTE NOSSAS PLAYLISTS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page