Spotify VS Vinil


Calma, não tem ninguém processando ninguém. É que a discussão entre amantes da música nunca acaba. Antes o alvo era o MP3, mas depois que o streaming chegou com tudo ao mercado musical, o assunto foi mais além.

Não dá pra negar o quanto o Spotify musicalizou a vida das pessoas nos últimos anos, ainda mais quando você está fazendo um esporte, pegando a estrada ou tomando seu banho. E nada melhor do que a trilha certa nestas horas. O Spotify tem um universo de músicas e playlists pra você se perder com tanto artista bom e diferente.

Só para ter uma ideia, são 34 milhões de usuários conectados no Spotify através do Facebook. É gente que não acaba mais. E se você parar pra pensar, qual é a banda hoje em dia que não quer estar em contato com esse público?

Por outro lado, muita gente acaba não conhecendo bem os artistas e bandas, nem seus álbuns completos. Afinal, muitas vezes as playlists são variadas. E o pior: a experiência sonora deixa a desejar quando o assunto é qualidade de áudio.

Mas o que alguns às vezes esquecem, é que tudo bem você gostar dos seus discos e também curtir o Spotify. Veja, nós da VINIL BOX amamos nossa coleção de LPs, mas pra conhecer e ouvir alguns artistas novos, pode apostar que a gente corre pro Spotify ou Youtube.

O vinil sempre vai ser a forma de arte mais completa de um artista ou banda. Seja pelo lado conceitual do disco, a arte da capa, a cor do LP, o encarte com letras e créditos, a ordem das músicas (incluindo o detalhe de qual canção abre e fecha cada lado do disco) e até aqueles detalhes que você só consegue perceber com o LP na mão.

Mas não precisa se envergonhar de baixar o Spotify no celular e curtir uma playlist só dos Stones, sem ordem alguma. Ou correr pelo parque enquanto o último disco daquela banda desconhecida da Suécia toca em alto volume no seu fone. São bons momentos da vida, e música sempre é bem-vinda.

Agora, quando você entra em casa, nada melhor do que a agulha no LP! Certo?!

#spotify #vinil

ESCUTE NOSSAS PLAYLISTS

Posts Recentes
Posts Em Destaque
Siga
Nenhum tag.
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square