top of page

O futuro chegou para seus LPs.


Pare o que você está fazendo pra ler este post com calma e ver o vídeo. Comece lendo 5 ideias que irão elevar sua curiosidade ainda mais:

  1. Imagine um aparelho que gire em cima do seu disco. E não seu disco gire sob ele.

  2. Você controla todas as funções do toca-disco pelo celular.

  3. Tem agulha. Mas também tem um scanner que capta todas as faixas do álbum.

  4. Você conecta o toca-disco via bluetooth com o que desejar, seja seu home-theater, fone, caixas acústicas ou celular.

  5. Parece uma peça de decoração.

Agora veja o vídeo!

Interessou? Este é LOVE, um novo toca-disco que já está à venda no site de novos projetos Kickstarter e que foi projetado pelo famoso designer de produtos Yves Behar, conhecido mundialmente por trabalhos com Samsung, MINI (BMW), PUMA, Kodak e por angariar diversos prêmios.

LOVE pode parecer apenas mais uma invenção do momento, mas é muito mais do que isto. LOVE é qualidade de som para audiófilos (é o que prometem), praticidade para os novos amantes do vinil e inovação com o que há de mais moderno na integração de tecnologias digitais e analógicas.

Mas e a agulha? Não tem? Sim, tem. LOVE capta o som como um toca-disco normal, mas vai muito além quando scanea todas as faixas do álbum e informa qual é a faixa e capa, além de permitir pular de faixa, pausar, colocar no repeat e aumentar o volume, alterar a rotação, tudo por um app.

Tá vendo ali uma agulha branquinha?

LOVE vem acompanhada de um pequeno suporte circular para você apoiar seu disco e depois apoiar seu LOVE sobre ele. Em seguida, com um clique, a experiência inicia e o aparelho começa a girar como um ponteiro de relógio.

Fala sério, isso é uma peça pra deixar no lugar mais bacana da sua casa!

Isso tudo é o que promete o produto que chegará ao mercado por 600 dólares em outubro, mas que já está à venda por 329 dólares para quem apoiar o projeto, que já levantou 655.000 dólares.

Esse promete. Ou você ama, ou odeia. Não é um toca-discos para pessoas tradicionais ;)

ESCUTE NOSSAS PLAYLISTS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page