top of page

Gregory Porter é perfeição


Você já deve ter escutado Gregory Porter. Se ainda não escutou, está mais do que na hora. Ah, mas você não é fã de jazz? De R&B? De Soul Music? Bom, então esqueça os rótulos e fixe sua atenção na voz perfeita e melodias que ficam na cabeça. Música boa é o que vale.

Gregory Porter é um daqueles diamantes que a música entrega de presente pro mundo. Dono de uma voz aveludada e forte, Porter ganha a cada ano mais atenção do público, rádios e mercado musical. Em 2014 e 2017 ganhou o Grammy como melhor performance vocal.

Quando escutá-lo, talvez você lembre do timbre de Billy Paul. Mas não se apegue a isto. Ele é mais que voz. É interpretação, carisma e perfeição. Desde 2010, Porter lança discos que trazem o melhor do novo R&B, com nuances que passam pelo jazz até o soul. Especialmente quando Porter canta a cappella.

Estamos com um disco lindo dele em mãos, de 2012, o Be Good. O álbum traz o nome da sua melhor canção. O LP, duplo em 180g, é pra escutar olhando as fotos do disco. E de maneira inusitada, o LP traz incluso um cd do álbum. Se você gosta de ir pro carro e curtir um cd, é uma boa.

Como irá perceber nas fotos, Porter usa um capuz. E sempre o veste, seja num show pequeno, festival, entrevista ou se estiver caminhando na rua. Virou sua marca visual. Até então, ninguém sabia muito o porquê do capuz, mas ele mesmo revelou recentemente: “é para cobrir algumas cicatrizes de uma cirurgia na pele.”

Bom, vá atrás do seu LP. Gregory Porter vai encher sua casa com boa música. Um pouco mais, aqui no vídeo!


ESCUTE NOSSAS PLAYLISTS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page